Eles foram localizados sem vida na cama, com ferimentos na cabeça causados por arma de fogo Rio Grande do Sul, -agencia-cnn-, Feminicídio CNN Brasil
O casal de empresários Yasmin Schaefer da Luz, de 30 anos, e Bruno Rocha da Luz, de 31, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em Canela, na Serra Gaúcha (RS).
Eles foram localizados sem vida na cama, com ferimentos na cabeça causados por arma de fogo. O caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio.
Yasmin era mãe e atuava na área de estética facial e micropigmentação. Em seu perfil profissional, compartilhava rotinas de atendimento e fotos dos procedimentos.
Na biografia das redes sociais, se descrevia como “gaúcha, mamãe do Lucca e amante dos animais”, além de mencionar o perfil de Bruno.
Já Bruno também se apresentava nas redes como pai e dono da loja “By Imports”, especializada em eletrônicos. Em sua bio, escrevia: “Especialista em toda linha Apple”.
O sepultamento do casal ocorreu no domingo (27), em cerimônias separadas.
O delegado responsável pela investigação, Vladimir Haag Medeiros, informou que as circunstâncias da ocorrência estão sendo apuradas. “Detalhes sobre a dinâmica da ocorrência serão mantidos sob sigilo, a fim de não comprometer o andamento das investigações e em respeito à privacidade dos envolvidos”, disse o delegado, em nota.

