Último ano da série chega à Netflix na sexta-feira (27), concluindo a história iniciada em 2021 Entretenimento, #CNNPop, Coreia do Sul, Lee Jung Jae, Netflix, Série CNN Brasil
Depois do final sangrento da segunda temporada, “Round 6” retorna para a terceira e última temporada na sexta-feira (27), trazendo Gi-hun, o Jogador nº 456, no pior momento da sua vida.
Em material cedido com exclusividade à CNN, o ator Lee Jung Jae contou sobre o arco do protagonista nos novos episódios da série sul-coreana.
“Pensei muito na culpa que ele deve sentir por tantas mortes, especialmente a do melhor amigo, Jung-bae. Sabia que ele não poderia estar em um estado mental saudável. Gi-hun quer desistir de tudo. O que acontece dentro do jogo, com os outros jogadores ou até mesmo com ele próprio, é tão pesado que ele simplesmente não consegue processar“, disse.
“Há uma cena muito importante em que outro jogador faz Gi-hun recobrar a consciência, dizendo que precisam da sua ajuda e que ele também precisa da ajuda deles. Essa cena é muito emocionante, porque mostra que, independentemente das tragédias que enfrentamos, a vida continua”, completou.
Na trama da terceira temporada, Gi-hun precisará tomar decisões cruciais enquanto os jogadores sobreviventes são arrastados para desafios ainda mais letais cada rodada, as escolhas têm consequências ainda mais sombrias. Enquanto isso, In-ho reassume o posto do líder para recepcionar os enigmáticos VIPs.
Dirigida por Hwang Dong-hyuk, que fez história no 74º Emmy Awards como o primeiro asiático a ganhar o prêmio de Melhor Direção para Série Dramática, a temporada final promete ser uma conclusão emocionante para o fenômeno global.
Assista ao trailer da terceira temporada de “Round 6”
Sucesso da Netflix, “Round 6” desperta interesse em aprender coreano

