Lidando com a obesidade mórbida, os dois decidiram que precisavam mudar de vida para salvar sua saúde Entretenimento, #CNNPop, Emagrecimento, Quilos Mortais CNN Brasil
Os irmãos John e Lonnie enfrentavam problemas com a obesidade extrema e juntos chegaram a pesar 590 quilos. Mesmo afastado, os dois lidavam com traumas que descontavam na comida e suas histórias foram contadas em um episódio do reality show “Quilos Mortais“.
John, pesando 300 quilos, não conseguia mais deitar na cama com a esposa e, devido ao seu peso, dormia sentado em uma poltrona. Lonnie, com 270 quilos, estava chegando ao seu limite e com medo de ter que parar de trabalhar como cabelereiro.
Após passar por consultas com o Dr. Now, médico de “Quilos Mortais”, os irmãos começaram um tratamento para perder peso e tiveram sucesso. Com a cirurgia bariátrica, John perdeu 136 quilos e Lonnie 109 quilos.
Atualmente, Lonnie é ativo nas redes sociais, onde fala sobre sua profissão, mostra sua evolução nos treinos e comemora sua mudança de vida. Ele continua trabalhando como cabelereiro e se casou em maio deste ano.
Em uma publicação de 2024, ele explicou aos seus seguidores sobre sua relação com John após a participação deles no reality show. “Nossa jornada como irmãos não foi fácil. Foi um processo de crescimento, aprendizado e respeito mútuo. Quando entramos no programa, já tínhamos muitas diferenças de opinião. Ele é cristão e eu também sou, mas nossas crenças são bem diferentes”, disse.
De acordo com ele, os dois aprenderam a se respeitar mesmo com a dificuldade de John o aceitar ao se assumir gay.
“Ele se importa com o mundo, com as pessoas queer. Quando vê algo odioso acontecendo com minha comunidade, é o primeiro a dizer: ‘isso não está certo’. E eu tenho tanto orgulho do homem que ele se tornou, do marido e pai que ele é. Ele perdeu muito peso e manteve, e tenho muito orgulho do relacionamento que construímos”, contou.
John, no entanto, não é tão ativo nas redes sociais, mas de acordo com informações publicadas por Lonnie, ele trabalha como treinador de futebol americano e conseguiu manter sua jornada contra a obesidade.
Em um vídeo com o irmão, ele apareceu contando sobre sua jornada em “Quilos Mortais” e relatou que adotou um filho.
“A vida tá maravilhosa porque agora posso fazer tudo que quero. Posso ir a um jogo de futebol sem me preocupar onde vou estacionar porque não conseguia nem chegar à beirada do campo. Agora posso caminhar, cumprimentar as pessoas, ver todo mundo”, disse John.
Ainda, comentou que ficou muito feliz com o casamento do irmão e que ele gosta muito do cunhado e que o reality show de emagrecimento salvou sua vida.
Jojo Todynho diz que foi requisitada por jogadores após perder 86 kg