Participante do reality show precisou de uma ação imediata do Dr. Now Entretenimento, #CNNPop, Emagrecimento, Obesidade, Quilos Mortais, Reality Show CNN Brasil
Coliesa McMillian tinha sofrido uma parada cardíaca aos 39 anos e, dois anos depois, decidida a mudar de vida, foi buscar ajuda do reality show “Quilos Mortais”, pesando 292 quilos e temendo não sobreviver a um novo colapso.
Ao contrário dos outros pacientes que se consultam com o Dr. Now, médico do programa, que precisam perder peso antes de passar pela cirurgia bariátrica, ela foi submetida ao procedimento imediatamente, pois temiam que ela não sobrevivesse por tanto tempo.
No episódio de “Quilos Mortais” é contado que Coliesa enfrentou uma infância difícil ao lado de um pai alcoólatra, além de ter desenvolvido traumas familiares que a acompanharam durante toda a vida.
Sua situação se agravou quando ela perdeu o noivo em um acidente de carro e uma de estratégias de enfrentamento do luto foi comer.
Por conta de seus quase 300 quilos, ela tinha a mobilidade comprometida, tornando-a totalmente dependente da irmã, da sobrinha e das filhas.
Alguns meses após sua história ser transmitida na televisão, Coliesa faleceu e o canal TLC, dono da atração, prestou condolências a família em suas redes sociais.
De acordo com uma publicação no Facebook de sua sobrinha, Blair Shelton, ela sofreu uma parada cardíaca no hospital, após ser internada devido ao rompimento de uma das suturas da cirurgia bariátrica e desenvolver uma sepse.
TLC is saddened to learn of the loss of Coliesa McMillian, who shared her story on My 600lb Life. Our deepest condolences to her family at this difficult time.
— TLC Network (@TLC) September 23, 2020
Tradução: “A TLC lamenta profundamente a perda de Coliesa McMillian, que compartilhou sua história no programa ‘Quilos Mortais’. Nossas mais sinceras condolências à sua família neste momento difícil.”
Filho de Faustão relembra época que pesava 158 kg: “Só comia besteira”

