Motocicleta que ele dirigia bateu em poste na Avenida Monsenhor Venerando Nalini, em Jundiaí São Paulo, -agencia-cnn-, Acidente, Jundiaí, São Paulo (geral) CNN Brasil
O radialista Carlos Fabiano Olivato, de 51 anos, conhecido como “Fafa”, morreu na noite desta segunda-feira (16) após colidir sua motocicleta contra um poste, na Avenida Monsenhor Venerando Nalini, em Jundiaí, no interior de São Paulo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 20h25 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Fabiano no local do acidente.
Fafa era uma figura conhecida e querida na Rádio 105 FM, onde atuava como radialista. A emissora lamentou a perda nas redes sociais:
“Contrariando nosso slogan, hoje é um dia de muita tristeza pra toda a família 105, pois perdemos nesta noite, mais que um profissional, perdemos um irmão tão querido de todos nós. Com profundo pesar nos despedimos de Fabiano Olivato, o nosso Fafa se foi, vítima de um acidente de trânsito… Dividimos a nossa dor com a família, amigos, colegas e claro com todos os ouvintes da 105 FM.”
O velório e sepultamento do radialista ocorreram na terça-feira (17), no cemitério Nossa Senhora do Desterro, no Centro de Jundiaí.
A Polícia Civil, por meio do 1º Distrito Policial de Jundiaí, está investigando o caso, que foi registrado como morte suspeita. A autoridade policial requisitou perícia no local do acidente e exames ao Instituto Médico Legal (IML) para a vítima.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo