O comunicador, Rafael Barbosa, estava no trabalho quando recebeu a informação; O caso aconteceu na BR-222, no interior do Ceará Ceará, -agencia-cnn-, acidente de transito, Morte CNN Brasil
Um radialista de Itapajé, interior do Ceará, foi cobrir um acidente na BR-222, e, ao chegar no local, descobriu que a vítima envolvida era o próprio irmão. O caso aconteceu na última terça-feira (1º).
O comunicador, Rafael Barbosa, estava no trabalho quando recebeu a informação. Após tomar conhecimento, ele ligou para a esposa do irmão para confirmar seu paradeiro.
“Ela me informou que ele havia saído para trabalhar na cidade vizinha, no caso, Irauçuba, que é a mesma cidade em que eu trabalho”, disse.
A partir disso, Rafael solicitou ao diretor que o levasse até o local e, durante o trajeto, a morte do familiar foi confirmada.
Em entrevista à CNN, o radialista explicou que, enquanto dirigia, o irmão sofreu um mal súbito e acabou batendo de frente com um caminhão que trafegava no sentido oposto. Além disso, ao perceber a movimentação estranha, o condutor do caminhão começou a frear e tentou buzinar algumas vezes.
Entretanto, mesmo com o veículo parado, a colisão foi inevitável.
Ainda em seu relato, Rafael contou que seu outro irmão foi ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer a liberação do corpo.
“Ele contou que o legista falou pra ele que nosso irmão teve múltiplas lesões, porém nenhuma delas era suficiente para tirar-lhe a vida, e que ele veio a óbito em decorrência do mal súbito”, finalizou.
A vítima, Antônio Wilson Barbosa Lima, de 38 anos, era casado e pai de duas adolescentes.
*Sob supervisão de Pedro Osorio

