Em contestação do meia-atacante tricolor, árbitro do clássico contra o Palmeiras falou sobre as dificuldades de apitar no Brasil São Paulo (Clube), -itatiaia-esportes-, CNN Esportes, Futebol brasileiro, São Paulo (time) CNN Brasil
Ramon Abatti Abel, árbitro do clássico entre São Paulo e Palmeiras, desabafou com Luciano durante a partida disputada no último domingo (5), no Morumbis, e demonstrou cansaço com as reclamações do meia-atacante tricolor.
Em áudios das conversas entre o juiz e o VAR, divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (9), é possível ouvir Ramon Abatti desabafando sobre as dificuldades de apitar partidas no Brasil.
“Ah, Luciano! Por favor… Luciano reclama de ter nascido até, é impressionante! Você vê o que é a complexidade que é apitar o futebol brasileiro? Não dá paz. Difícil, né”, disse Ramon Abatti.
O momento aconteceu durante análise de possível expulsão de Andreas Pereira por dividida com Marcos Antonio, em que foi marcada falta, mas com apresentação de cartão amarelo. Confira o diálogo:
— Ilbert Estevam da Silva (VAR): Jogador toca na bola e depois pisa no pé. O contato posterior mais forte é embaixo. Tem um contato que não é pleno na canela e, posteriormente, contato na canela.
— Ramon Abatti Abel: Para mim, o Andreas põe primeiro o pé na bola.
— Ilbert Estevam da Silva (VAR): Vamos ver se ele despreza a disputa da bola e vai por cima. Checado. Número oito confirmado para cartão amarelo.
Cucurella mostra interesse por assunto inusitado: máquinas de lavar

