Eliminada na décima Roça fala sobre os desafetos no confinamento e reencontra a mãe Entretenimento, #CNNPop, A Fazenda, Reality Show CNN Brasil
Rayane Figliuzzi reviu parte dos embates que teve em “A Fazenda 17” no “Hoje em Dia” desta sexta-feira (28). A eliminada na décima Roça da edição revelou quanto tempo viu Dudu Camargo ficar sem tomar banho durante o confinamento – um dos assuntos que chama a atenção desde o início da temporada.
“Fiquei com o Dudu na Baia 5 dias e ele não tomava banho. Ficou os 5 dias sem tomar banho, passava lencinho e achava que estava ok. Ele voltou do trato suado e deitou na minha cama”, recorda. “Agora ele está tomando mais banho por causa da Saory [Cardoso], toma até de bucha na sexta-feira. Mas fica três, quatro dias sem banho”, entrega.
A influenciadora não esperava sair em uma Roça contra Luiz Mesquita e Toninho Tornado. “Meu mundo caiu. Na Roça com a Yoná [Sousa] até achei que sairia. Nessa, não. Pensei: ‘fiz alguma coisa muito errada essa semana’”.
A namorada de Belo acredita que era vista pelos colegas como “muito forte” no jogo e que por isso tentavam veta-la sempre da provas. “Se a gente ficasse quieta, vinham mais pra cima ainda. Elas queriam o embate, arrumavam sempre um problema e eu tinha que responder. As mulheres eram mais machistas que os próprios homens. Aqui fora eu sou muito paz e amor”, garante.

E comparou a diferença de brigar com Carol Lekker e Saory. “O caráter da Saory é bem duvidoso e ela é bem ruim. A Carol [discute] é pelo entretenimento, arrumava briga por nada, eu só continuava. Mas a Saory falou do meu filho, do meu passado, de tudo que poderia me prejudicar não só no jogo, mas no psicológico também. Ela me tirava do sério falando baixo”, confessa.
A expulsão de Martina Sanzi e a eliminação de Will Guimarães, Shia Phoenix e Michelle Barros pesou. “Fui perdendo meus aliados lá dentro. Eu estava muito esgotada emocionalmente. Tenho um filho [Zion] de 4 anos e me causava muita dor ficar longe dele. Já fiquei 15 dias longe, mas via pelo celular. Eu lembrava da vozinha dele, mas a gente vai esquecendo do mundo aqui. Eu esquecia da voz do Belo, dos momentos que tive com meus amigos. Sentia muita falta da minha família. Fui muito resiliente, pensei duas vezes em bater o sino“.
Rayane chorou ao reencontrar a mãe, Andressa. “Até agora a ficha não caiu, ver minha filha brilhando. Fiquei muito orgulhosa. Tinha vontade de entrar na televisão. Era tanta perseguição, tantas inverdades. A gente ouve coisas que doem na alma”, disse, elogiando o genro. “É um ser humano surreal. Super carinhoso, amoroso”.

