“Isso significa desenvolver nosso relacionamento especial com os Estados Unidos”, afirmou ministra das Finanças britânica, Rachel Reeves
Este conteúdo foi originalmente publicado em Reino Unido busca impulsionar crescimento ao melhorar relações com UE e EUA no site CNN Brasil. Macroeconomia CNN Brasil
O Reino Unido impulsionará sua economia ao redefinir os laços com a União Europeia e ao desenvolver o relacionamento especial com os Estados Unidos, disse a ministra das Finanças britânica, Rachel Reeves, nesta quarta-feira (29).
“Isso significa desenvolver nosso relacionamento especial com os Estados Unidos“, disse Reeves em um discurso que descreveu como ela pretende melhorar o fraco desempenho da economia britânica.
“Agir em nosso interesse nacional também significa redefinir nosso relacionamento com a UE, nosso maior e mais próximo parceiro comercial, para impulsionar o crescimento e apoiar os negócios.”
Reforma tributária cria “nanoempreendedor”; entenda nova categoria
Este conteúdo foi originalmente publicado em Reino Unido busca impulsionar crescimento ao melhorar relações com UE e EUA no site CNN Brasil.