O técnico do Fluminense “atacou” treinadores estrangeiros antes da decisão no Mundial contra o Al-Hilal Fluminense, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Mundial de Clubes, Renato Gaúcho CNN Brasil
Antes de outra decisão no Mundial de Clubes, Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, aproveitou a entrevista coletiva desta quinta-feira (03) para cutucar mais uma vez treinadores estrangeiros.
Com um histórico extenso de provocações, o comandante do Tricolor das Laranjeiras foi incisivo, e desafiou os profissionais de fora da fronteira brasileira.
“Eu queria ver um gringo fazendo o trabalho que eu faço no Fluminense. Eu gostaria de estar por uma temporada no lugar de um treinador desses grandes clubes a Europa, e eles virem treinar o Fluminense, no caso, hoje, o ‘Patinho Feio’, e dar resultados. Aí você vai ver quem é o bom”, afirmou Renato Gaúcho.
Em sua resposta, Renato ainda completou, dizendo que é preciso valorizar os treinadores brasileiros.
“Muitos dizem: ‘Ah, não sei até onde vai, não é tudo isso’. É tudo isso sim. Tem que valorizar o treinador brasileiro. Se as pessoas não me valorizam, eu tenho que me valorizar”, completou o comandante do Fluminense.
Fluminense x Al-Hilal no Mundial de Clubes
Pelas quartas de final do Mundial de Clubes, o Fluminense encara o Al-Hilal nesta sexta-feira (04), às 16h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando.
Supercomputadores erram feio nas previsões do Mundial de Clubes