Atriz vencedora do Oscar retorna ao papel em “Bridget Jones: Louca pelo Garoto”, que estreia nos cinemas brasileiro em fevereiro
Este conteúdo foi originalmente publicado em Renée Zellweger está feliz com volta de Bridget Jones para os cinemas no site CNN Brasil. Entretenimento, -cnn-international-, #CNNPop, Cinema CNN Brasil
Renée Zellweger, 55, está prestes a interpretar um de seus personagens mais icônicos pela quarta vez e não poderia estar mais feliz com isso.
Em uma entrevista com seu colega de elenco de “Bridget Jones”, Hugh Grant, 64, publicada na British Vogue, a vencedora de dois Oscars explicou por que estava pronta para voltar à franquia para a sequência do próximo mês, “Bridget Jones: Louca pelo Garoto”.
“Eu a amo. E sua história ainda não terminou. Enquanto Helen colocar a caneta no papel, ela estará viva”, disse Zellweger a Grant, referindo-se a Helen Fielding, autora dos romances “Bridget Jones”.
Quando Grant pediu que ela expandisse sobre o “atrativo aparentemente interminável” de Bridget Jones, Zellweger comentou que acredita que as pessoas conseguem “se identificar com suas lutas e sentimentos de insegurança”.
“Bridget é autêntica e nem sempre acerta, mas, apesar de suas imperfeições, ela permanece alegre e otimista, segue em frente e triunfa à sua maneira”, acrescentou. “Ela parece transformar sua individualidade peculiar e suas falhas em algo encantador, adorável e aceitável – e, assim, nos faz sentir adoráveis e aceitáveis também.”
“Louca pelo Garoto” mostra Bridget após o terceiro filme de 2016, “O Bebê de Bridget Jones”, e conta com os novos integrantes da franquia Leo Woodall (“The White Lotus”) e Chiwetel Ejiofor. O novo filme apresenta Bridget como uma viúva e mãe solteira que está sendo cortejada por um homem mais jovem, de acordo com a sinopse do IMDb.
Em outro momento da conversa com a Vogue, Zellweger falou sobre a pausa que fez na carreira entre 2010 e 2016, explicando a Grant que ela “precisava” se afastar de seu trabalho em Hollywood, que parecia “uma repetição das mesmas experiências emocionais”.
“Bridget Jones: Louca pelo Garoto” estreia nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro.
Assista ao trailer de “Bridget Jones: Louca pelo Garoto”
Confira os filmes mais esperados de 2025
-
1 de 13Vencedor da Palma de Ouro em Cannes, “Anora” chega aos cinemas brasileiros em janeiro • Reprodução
-
2 de 13“Conclave”, com Ralph Fiennes, estreia em janeiro • Divulgação
-
3 de 13“Um Completo Desconhecido”, cinebiogradia de Bob Dylan, chega aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2025 • Gotham/GC Images via Getty Images
-
-
4 de 13Destaque em Cannes em 2024, “Emilia Perez” lança em fevereiro • Divulgação
-
5 de 13“O Brutalista” vai estar disponível no Brasil em fevereiro • Divulgação
-
6 de 13Novo filme do diretor de “Parasita”, “Mickey 17” estreia em março • Reprodução/Warner
-
-
7 de 13Estrelado por Fernanda Montenegro, “Vitória” chega aos cinemas em março • Youtube/ Sony Pictures Brasil
-
8 de 13Live-action de “Branca de Neve” chega aos cinemas brasileiros em março • YouTube/Walt Disney Studios
-
9 de 13“Thunderbolts*” lança em maio • Reprodução
-
-
10 de 13“F1” chega aos cinemas em junho • Divulgação/Warner Bros.
-
11 de 13“Superman” tem previsão de estreia para julho de 2025 • Instagram/@jamesgunn
-
12 de 13Cinebiografia de Michael Jackson estreia em outubro • Reprodução/X
-
-
13 de 13O terceiro filme de “Avatar” estreia em dezembro de 2025 • Divulgação/20th Century Studios
Este conteúdo foi originalmente publicado em Renée Zellweger está feliz com volta de Bridget Jones para os cinemas no site CNN Brasil.