Turista só acordou dois dias depois, nu em seu quarto; ele relatou o casos nas redes sociais e afirmou que perdeu o acesso a suas contas bancárias Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Abuso sexual, Boa noite Cinderela, Golpe, Roubo, Turista CNN Brasil
Um turista canadense relatou nas redes sociais ter sido vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela”, no Rio de Janeiro. Ele alega ter sido roubado e possivelmente abusado sexualmente. O caso teria ocorrido no dia 26 de outubro.
Segundo Cameron Golinsky, ele foi drogado por dois homens e levado para uma casa em que estava hospedado. O turista só acordou dois dias depois, nu em seu quarto.
“Eles usaram uma droga para me deixar inconsciente, roubaram todo meu dinheiro e meu telefone, e as evidências sugerem que fui abusado sexualmente”, relatou Cameron.
Cameron perdeu o acesso às contas de e-mail e instituições financeiras. “Vou viajar para Los Angeles no dia 11 de novembro para reativar minha conta bancária e avaliar os danos financeiros. Vou voltar para Vancouver no dia 12 de novembro para passar tempo com a família e buscar ajuda profissional”, concluiu Golinsky.
O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana), no dia 28 de outubro. De acordo com o delegado, um dos autores do crime já foi identificado e tem mandado de prisão em aberto.
Segundo a Polícia Civil, Cameron realizou exame de corpo de delito. Os agentes analisam as imagens das câmeras de segurança e realizam diligências para apurar o crime.

