Responsável pelo estabelecimento foi presa; no local, polícia encontrou medicamentos vencidos e outros guardados dentro de uma geladeira junto com alimentos Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, clínica de estética, clínica irregular, Rio de Janeiro (capital) CNN Brasil
A Polícia Civil do Rio de Janeiro interditou uma clínica clandestina de estética que realizava procedimentos invasivos sem habilitação técnica ou formação profissional. Uma responsável pelo estabelecimento foi presa no local durante a ação, que aconteceu na quarta-feira (12), em Niterói, região metropolitana da capital fluminense.
Segundo as investigações, o imóvel não tinha autorização para funcionar e fazia procedimentos de maneira irregular como aplicações de medicamentos injetáveis. A responsável pelo local não era médica, dentista ou biomédica, mas realizava as aplicações estéticas com substâncias farmacológicas nos clientes.
Durante a fiscalização da polícia, com apoio de agentes da Vigilância Sanitária Municipal e de guardas municipais, as equipes localizaram diversos medicamentos vencidos e outros armazenados de maneira imprópria, inclusive dentro de uma geladeira junto com alimentos.
Na ação, os policiais também apreenderam seringas abertas, materiais usados nos procedimentos e uma máquina de bronzeamento artificial — aparelho no qual uso é proibido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) desde 2009, em razão dos riscos que pode causar à saúde.
A suspeita foi autuada pelos crimes de exercício ilegal da profissão e crime contra as relações de consumo.

