Outras duas pessoas foram vítimas de ataque a tiros e levadas ao Hospital Municipal Lourenço Jorge; moradores relataram que homens em um carro ‘passaram atirando’ Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, baleado CNN Brasil
A Polícia Civil investiga um ataque a tiros ocorrido na noite de quinta-feira (02), na comunidade de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. A ação deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionadas por volta das 21h50 para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Nova, próximo à Rua José Silva. No local, quatro pessoas haviam sido atingidas.
As vítimas fatais foram identificadas como Jorge Luiz dos Santos Reis, de 17 anos, e Iraci Adelgado da Silva, de 78 anos. Outras duas pessoas, Alexandre Melo Aragão, de 43 anos, e Wanderson Estavam Paes Gomes, de 39, foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. O estado de saúde de ambos é estável.
Segundo relatos coletados no local, três homens armados chegaram em um veículo branco e efetuaram diversos disparos contra um homem, fugindo em que conseguiu fugir. Informações preliminares apontam para uma disputa territorial entre grupos criminosos da região.
A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) foi acionada e realizou a perícia no local. As investigações seguem em andamento para identificar a autoria do crime.

