Em julho de 2024, Tribunal de Justiça de Minas Gerais expediu um mandado de prisão contra Débora Cristina da Silva Damasceno, quando na realidade a ordem deveria ter sido destinada em desfavor de outra mulher com o nome semelhante
Este conteúdo foi originalmente publicado em RJ: Mulher é presa por engano após procurar delegacia para denunciar marido no site CNN Brasil. Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Prisão CNN Brasil
Uma mulher foi presa por engano no último domingo (16) em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, após procurar a delegacia da cidade para denunciar o marido por agressão.
Conforme apurado pela CNN, em julho de 2024 o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) expediu um mandado de prisão contra Débora Cristina da Silva Damasceno quando, na realidade, a ordem deveria ter sido expedida em desfavor de Débora Cristina Damasceno.
Além do sobrenome “da Silva”, o órgão constatou que, no registro das duas mulheres, os nomes dos pais eram divergentes.
Na manhã desta terça-feira (19), foi expedido o mandado de soltura de Débora Cristina da Silva Damasceno, a mulher que foi presa por engano em função do erro material.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, em relação ao caso de violência doméstica denunciado por ela, agentes da 105ª Delegacia de Polícia (Petrópolis) investigam a denúncia, bem como solicitaram medidas protetivas de urgência.
*Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em RJ: Mulher é presa por engano após procurar delegacia para denunciar marido no site CNN Brasil.