O ex-jogador falou do período que foi treinado pelo italiano e da esperança do retorno do meia do Santos para a Copa do Mundo Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Seleção Brasileira de Futebol CNN Brasil
Ronaldinho Gaúcho demonstrou confiança no trabalho de Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira. O ex-jogador, em entrevista coletiva no Mineirão, relembrou a parceria com o treinador italiano e revelou acreditar no retorno de Neymar à equipe verde-amarela.
“Faz pouco tempo que chegou, é um treinador que tive a felicidade de trabalhar com ele no Milan. Não preciso nem falar que é um treinador vitorioso e tem experiência, todo mundo já sabe. Desejar sorte, e a gente espera que possa ajudar a fazer o nosso país a voltar a onde ele merece, que é no topo do mundo”, declarou o “Bruxo”.
Ronaldinho comentou também sobre a relação entre Neymar e Seleção Brasileira. O craque do Santos não foi convocado por Ancelotti para as partidas da Data Fifa de setembro, contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Mesmo assim, Ronaldinho afirmou que confia no talento do astro. A torcida do ex-jogador é para que Neymar faça parte da equipe que vai disputar a próxima Copa, no ano que vem.
“Acredito que em pouco tempo vai estar ali, vai estar ajudando, e a gente espera que possa ajudar muito pra que a gente volte a ser campeão do mundo de novo”, concluiu o Gaúcho.
Partidas do Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026
- Brasil x Chile – 04/09 – 21h30 (de Brasília) – Maracanã
- Bolívia x Brasil – 09/09 – 20h30 (de Brasília) – Estádio El Alto
Cafu diz o que espera do Brasil de Ancelotti na próxima Copa