Antes de novas eleições no Parque São Jorge, cargo segue com Osmar Stabile Corinthians, Augusto Melo, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Osmar Stábile CNN Brasil
Augusto Melo foi cassado do cargo de presidente do Corinthians neste sábado (9). Afastado em maio, o ex-presidente sofreu o impeachment após a retificação dos sócios do Timão.
Em votação que aconteceu de forma tranquila no Parque São Jorge, o resultado final foi de 1.413 votos pelo “sim” (69,59%) e 620 votos pelo “não” (30,41%), em um total de 2.033 votos.
Com a saída de Melo, quem fica no comando do Corinthians é Osmar Stabile, até a eleição indireta no Conselho Deliberativo acontecer. Vale lembrar que ele já está na cadeira desde o dia 27 de maio, quando Melo foi afastado.
De acordo com o estatuto social do Corinthians, o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Jr., é o responsável pela convocação de novas eleições. A data, no entanto, não tem prazo definitivo.
A votação será de forma indireta e restrita aos conselheiros vitalícios e membros do Conselho Deliberativo do Corinthians com pelo menos dois mandatos.

