Alguns tipos de ingresso pode garantir acesso exclusivo a espaços com carros exclusivos Auto, BYD, Carros, Renault, Toyota CNN Brasil
O Salão do Automóvel de São Paulo já esgotou o primeiro lote de ingressos nesta terça-feira (7). Por conta da alta demanda, o segundo lote já está aberto e os preços tiveram um reajuste de valores.
A compra está disponível apenas por meio do site oficial do evento. A meia-entrada passa a custar a partir de R$ 63 em dias de semana. Já a inteira para os finais de semana passam a custar a partir de R$ 162.
A 31ª edição do Salão de SP será realizada entre 22 a 30 de novembro, no Anhembi. Até o momento, mais de 20 marcas já estão confirmadas para a mostra automotiva.
- BYD;
- Caoa;
- Caoa Chery;
- Citroën;
- Denza;
- Fiat;
- GAC;
- Geely;
- GWM;
- Honda;
- Hyundai;
- Jeep;
- Kia;
- Leapmotor;
- Lecar;
- Lexus;
- MG Motors;
- Mitsubishi;
- Omoda & Jaecoo;
- Peugeot;
- RAM;
- Renault;
- Suzuki Motos;
- Toyota e;
- Vespa.
Durante o Salão, haverão outros tipos de ingressos. Alguns, por exemplo, garantem acesso exclusivo a espaços. O Dream Lounge reunirá modelos raros como Rolls Royce Cullinan Novitec Spofec Overdose, Lamborghini Revuelto LP 1015-4, McLaren Senna entre outros carros luxuosos.
Também é possível comprar ingressos para a Avant Première, marcada para 21 de novembro, às 19h. A noite exclusiva terá atrações musicais e experiências (a serem reveladas em breve), reunindo patrocinadores, convidados especiais e o público VIP.

