Crespo divide elenco em treino tático, observa mudanças na defesa e no ataque e vê Brenno e Sabino marcarem em atividade no SuperCT São Paulo (Clube), CNN Esportes, Futebol brasileiro, São Paulo (time) CNN Brasil
O São Paulo realizou, na manhã desta sexta-feira (14), um coletivo com jogadores do sub-17 no SuperCT. Enquanto o clube monitora a situação física de Lucas Moura, que voltou a sentir dores no joelho recentemente operado, Hernán Crespo conduziu um coletivo contra a equipe sub-17 para observar alternativas e manter o ritmo do elenco para o clássico contra o Corinthians na semana que vem.
O técnico dividiu o grupo e escalou um time sem coletes para enfrentar a base. A formação teve Young no gol; Negrucci, Toloi e Sabino na defesa; Maik, Luis Gustavo, Alisson e Patryck pelo meio; e um trio ofensivo com Ferreirinha, Rigoni e Brenno, atacante do sub-17 chamado para completar o setor. O goleiro Rafael ficou na equipe recheada de atletas da base e foi bastante exigido.
O teste terminou com vitória por 2 a 0. Sabino marcou após jogada pelo lado esquerdo, enquanto Brenno aproveitou espaço na área para ampliar. O jovem atacante do sub-17 deixou boa impressão durante o coletivo.
A atividade serviu para Crespo observar novas composições, sobretudo no meio-campo e no ataque, setores que podem sofrer ajustes caso Lucas seja vetado do Majestoso. O departamento médico do Tricolor vai avaliar a situação para fornecer mais detalhes do estado clínico do atleta.
Os demais titulares do São Paulo participaram de atividades na academia e em um campo ao lado.
O São Paulo busca afinar a preparação para o clássico de quinta-feira (20), às 19h30, na Neo Química Arena, sonhando com uma vaga na Libertadores 2026.

