Barolo detonou eliminação do São Paulo na Libertadores São Paulo (Clube), CNN Esportes, Futebol brasileiro, São Paulo (time) CNN Brasil
Após o São Paulo ser eliminado da Libertadores, nesta quinta (25), após perder para a LDU em casa por 1 a 0, o jornalista Rogério Barolo fez um forte desabafo nas redes sociais.
“O São Paulo hoje é um clube minúsculo. Já foi um clube gigante e hoje, não por culpa minha e nem da torcida, a gente sabe de quem é a culpa. É um clube minúsculo. É um coadjuvante do futebol brasileiro há muitos anos, é um clube que foi destruído. É um clube que tem pessoas lá dentro que destruíram o clube. Eu estou falando de profissionais, de conselheiros, de toda essa corja que está lá”, disse Barolo na “Rádio Barolo”.
“Eles conseguiram destruir um dos maiores clubes do futebol mundial e o que a gente viu hoje foi um reflexo disso. Hoje é só mais um vexame. A gente sabe que as coisas não vão mudar e a tendência é que piore. O São Paulo vai continuar com essa corja que está lá, com os caras que estão lá destruíndo o clube, com os mesmos conselheiros, mesmos incompetentes, com esse bando de jogador frouxo, ‘bunda mole’, com esse lixo que é o São Paulo futebol Clube”, acrescentou.
“Hoje, o São Paulo é menor que o Bahia, Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Flamengo… Hoje é um clube de médio pra pequeno do futebol brasileiro, que se apequenou nos últimos anos, se apequena cada vez mais e a esperança que eu tenho é que essa minoria, ainda cega, minoria alienada, que não sabe nada do que é o São Paulo, e não estou falando só da ‘Enzolândia’ não. Não é um problema de geração. tem muito marmanjo que acha tudo lindo. Que a gente só reclama, que a torcida do São Paulo reclama muito”, concluiu.
Eliminado
O São Paulo voltou a perder para a LDU, desta vez com Morumbi lotado, por 1 a 0 e deu adeus à Libertadores 2025. O time agora só disputa o Brasileirão, onde ocupa a 7ª colocação, com 35 pontos conquistado em 24 rodadas.
Neymar, do Santos, rebate rumor sobre excessos fora de campo; entenda