Assim como “Ainda Estou Aqui”, o longa de Baker também está indicado a Melhor Filme
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sean Baker vence Oscar de Melhor Diretor por “Anora” no site CNN Brasil. Entretenimento, #CNNPop, Anora, Oscar, temporada de prêmios CNN Brasil
Sean Baker, de “Anora”, venceu o Oscar 2025 de Melhor Diretor, neste domingo (2), em Los Angeles, Estados Unidos. Com isso, ele desbancou, por exemplo, Brady Corbet, de “O Brutalista”.
“Anora” conta a história de uma trabalhadora do sexo, vivida por Mikey Madison (“Pânico”), que decide se casar de forma impulsiva com um jovem russo. No entanto, à medida que a família do noivo, que é filho de um oligarca russo, começa a investigar a vida de Anora, seu sonho de um final feliz se vê ameaçado.
O filme é o projeto mais recente de Baker, cineasta conhecido por seus trabalhos em “Tangerina” (2015) e “Projeto Flórida” (2017). “Anora” estreou nos cinemas brasileiros no dia 23 de fevereiro.
“Anora” é um dos indicados à categoria de Melhor Filme no Oscar e irá concorrer contra o brasileiro “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, que venceu na categoria Melhor Filme Internacional.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sean Baker vence Oscar de Melhor Diretor por “Anora” no site CNN Brasil.