Torcedores do Olympique de Marselha foram impedidos de entrarem no Santiago Bernabéu com a bandeira Champions League, CNN Esportes, Futebol internacional, Olympique de Marseille, Palestina, Real Madrid CNN Brasil
O jogo entre Real Madrid e Olympique de Marselha gerou polêmica antes mesmo da bola rolar. Durante a entrada dos torcedores franceses no Santiago Bernabéu, bandeiras da Palestina foram vetadas de adentrarem as dependências do estádio.
A partida era válida pela Champions League. Ainda que o esquema de segurança estivesse impedindo a entrada das bandeiras, alguns membros da torcida do Olympique conseguiram burlar o sistema.

“La bandera no, la bandera no pasa”. No se puede acceder con una bandera de Palestina esta noche al partido de Champions entre Real Madrid y Olympique Marsella en el Bernabéu.
@jigochoa pic.twitter.com/Gl8YRnJ0wz
— MARCA (@marca) September 16, 2025
Ao menos dois torcedores do Olympique de Marseille conseguiram passar por essa barreira com bandeiras da Palestina. https://t.co/ke8AjF7DgC pic.twitter.com/6tNVKG8nhT
— Gustavo Hofman (@gustavohofman) September 16, 2025
Real Madrid x Olympique de Marselha
As equipes se enfrentam pela primeira rodada da fase inicial da Champions League. Os dois já conquistaram o torneio de clubes mais importante da Europa, mas o Real Madrid tem 15 títulos, enquanto o Olympique de Marselha, um.
A bola rolou às 16h (de Brasília) e, até a última atualização desta nota, as equipes empatavam por 1 a 1.
Seleção Brasileira será a 11ª equipe na carreira de Ancelotti