Segundo depoimento, jogador campeão pelo clube paulista já teria agredido fiscamente ex-companheira em outras ocasiões; relacionamento chegou ao fim por descoberta de traição São Paulo, -agencia-cnn-, Corinthians, Jogador, São Paulo (geral), Violência contra a mulher CNN Brasil
A ex-mulher de Cristian Baroni, ex-jogador que atuou com a camisa de times como Corinthians e Grêmio, fez uma denúncia de violência doméstica contra o homem nesta quarta-feira (7). Durante o depoimento, Camila Guimarães Baroni Oliveira, de 37 anos, disse à polícia que ele “sempre foi uma pessoa agressiva”.
O caso chegou às forças de segurança após a mulher alegar que teria passado por situações violentas na última sexta-feira (2).
Segundo ela, Camila e Cristian viveram lado a lado por cerca de 23 anos e tiveram juntos dois filhos, de 19 e 17 anos. Ela disse também que a relação era marcada por palavras de baixo calão e xingamentos usados pelo homem.
A CNN Brasil teve acesso ao boletim de ocorrência e separou os principais pontos da denúncia: Veja abaixo:
Fim do relacionamento por traição
Em depoimento, Camila afirmou que se separou de Cristian há cerca de dois anos, mais especificamente em agosto de 2023.
O fim do relacionamento teria se dado após ela descobrir que o ex-atleta tinha uma relação com outra mulher.
A ex-mulher de Cristian disse ainda que, na ocasião, sofreu violência doméstica por parte do ex-jogador, com agressões físicas.
“Você não é ninguém”
Camila também relatou à polícia que fez uma viagem a Florianópolis em 23 de dezembro de 2025. Ela estaria acompanhada dos filhos, o que teria “desagradado” Cristian.
Segundo o depoimento, o ex-volante do Coritnhians passou a afirmar que ela estaria com outra pessoa e que iria tirar dela carro, apartamento e a guarda dos filhos.
A mulher afirmou ainda que ele a ameaçava desde antes da viagem. De acordo com ela, Cristian teria dito frases como: “Você não é p**** nenhuma, não é ninguém. Você tem dez dias para sair daí, vai pra sua casa, v********”.
Ex-Corinthians é preso pela quarta vez por dívida de pensão
Invasão de apartamento
Camila disse também que, no último dia 2 de janeiro, o ex-jogador teria “cumprido sua promessa”. Ele teria entrado no apartamento de Camila sem autorização e vasculhado lugares como closet e banheiro.
Cristian ainda teria jogado objetos e roupas no chão, além de trocar a fechadura da residência.
Ligação para filhos e medida protetiva
Logo após a invasão, ele teria telefonado para amigos e filhos. Na ligação, teria falado que estava na residência e iria atear fogo nos pertences de Camila. Ele ainda mencionou que tiraria ela e os filhos do local, segundo o depoimento.
No mesmo dia, por volta das 23h, Camila diz que teve que contratar um chaveiro para entrar na própria casa. Ela contou também que, desde a separação, busca acordos amigáveis com o ex-jogador sobre a partilha dos bens do casal.
A mulher pediu, também, medidas protetivas contra Cristian, por alegar ter medo da conduta do investigado.
O caso foi registrado como violência doméstica, exercício arbitrário das próprias razões e ameaça. Diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos.
A CNN Brasil tenta contato com a defesa do ex-jogador e aguarda retorno.
Carreira de Cristian
Cristian Baroni atuou como volante e construiu carreira em grandes clubes do futebol brasileiro. No Corinthians, vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez em 2008. Em sua segunda passagem pelo clube, em 2015, conquistou o Campeonato Brasileiro e permaneceu até 2017. Ao todo, somou 10 gols em 100 partidas pelo time.
Leia também: Ex-jogador que espancou namorada com 60 socos já havia agredido ela antes
Em 2017, passou pelo Grêmio, onde integrou o elenco campeão da Libertadores. No exterior, defendeu também o Fenerbahçe, da Turquia.

