Enquanto o primeiro filme está nos cinemas, a sequência já foi confirmada pela produtora Entretenimento, #CNNPop, Filmes, Sydney Sweeney CNN Brasil
O filme “A Empregada”, inspirado nos livros homônimos de Freida McFadden, chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (1) e movimenta as bilheterias em todo o mundo.
Com isso, a produtora LionsGate confirmou a sequência do filme, baseado na obra que continua a história, intitulada “O Segredo da Empregada“. A atriz Sydney Sweeney, que seguirá no elenco, também anunciou a continuidade em suas redes sociais.
Segundo a Variety, o primeiro filme já arrecadou pelo menos US$ 133 milhões (R$ 715,5 milhões na cotação atual) nas duas primeiras semanas de exibição, convencendo o estúdio a aprovar a sequência.
O projeto será baseado no segundo livro da trilogia e a LionsGate pretende começar a gravar ainda este ano, mantendo o elenco de Sydney Sweeney e o diretor Paul Feig.
Sobre o filme “A Empregada”
O filme é baseado no livro “A Empregada“, da autora Freida McFadden, é um fenômeno de popularidade no BookTok, a comunidade de leitores do TikTok.
A história acompanha Millie, que consegue um emprego como empregada doméstica na luxuosa mansão dos Winchester, formada por Nina (Amanda Seyfried), Andrew (Brandon Sklenar) e a filha pequena do casal.
No entanto, à medida que a trama do thriller psicológico se desenrola, descobre-se que a “instabilidade” de Nina é, na verdade, um reflexo de uma teia perigosa de segredos sombrios, mentiras e manipulação dentro do casamento.
A trama explora temas como poder, controle e confiança, mantendo o público em suspense com reviravoltas constantes. Aos poucos, percebemos que tanto Millie quanto a família para quem ela trabalha escondem verdades sombrias, e o grande mistério passa a ser descobrir se ela conseguirá sair daquela casa ou se os segredos dos Winchester são ainda mais perigosos que os seus próprios.

