Cantora se emocionou ao falar de sua trajetória em entrevista a Daniel no “Viver Sertanejo”, da TV Globo Entretenimento, #CNNPop, Música, Simone Mendes, Televisão CNN Brasil
A cantora Simone Mendes, 41, chorou ao lembrar de uma fase difícil de sua carreira em entrevista ao programa “Viver Sertanejo”, da TV Globo, apresentado pelo cantor Daniel, 57.
No episódio que foi ao ar na manhã deste sábado (28), a voz de “Erro Gostoso” se emocionou — e também comoveu Daniel — ao falar sobre o sucesso de sua carreira solo e comparar com outros momentos de sua trajetória em que os prêmios e os números que ela alcançou recentemente pareciam impossíveis de serem conquistados.
“Quando a gente para pra analisar a nossa história de vida, de onde a gente veio, tudo o que a gente passou, todo o sofrimento que a gente passou, eu te me emociono porque era tudo tão difícil, era tudo tão distante”, declarou a baiana. “É Deus pegar e falar assim: ‘eu vou abençoar tudo o que leva seu nome’.”
Na conversa, Daniel também revelou que ficou preocupado quando Simone e sua irmã Simaria anunciaram que não seguiriam mais com a dupla com a qual fizeram sucesso até aquele momento.
“Eu confesso que, do lado de cá, eu ficava na expectativa. Eu também não imaginava tudo isso que está acontecendo. É tudo muito imprevisível. A gente está disposto a novos desafios, mas é tudo muito complicado”, disse o sertanejo.
Simone Mendes afirmou que achava que a carreira solo seria um grande desafio porque, conforme ela apontou, é difícil “uma dupla que se separa dar certo”.
“Eu não tinha expectativa. A única expectativa que eu tinha era um case de sucesso, que eu gravei com a minha irmã. ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’, ‘Quando o Mel É Bom a Abelha Sempre Volta’, ‘Regime Fechado’, ‘Louca’ e todas as músicas que a gente gravou e foram sucesso. O medo batia à porta porque outros já tinham feito isso e não deu certo”, confessou Simone.
“Não é só dinheiro. [Eu falei:] ‘Eu quero continuar trabalhando, pelo menos fazendo o que eu gosto de fazer: cantar. Não tem problema se não der certo. Eu tenho o meu case de sucesso e vamos lá, vamos ver no que é que vai dar.”
Simone Mendes conta valor de primeiro cachê e o que fez com o dinheiro