Italiano vai enfrentar americano Ben Shelton na semifinal
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sinner vence e vai enfrentar “algoz de algoz de João Fonseca” no site CNN Brasil. Tênis, Australian Open, CNN Esportes, Jannik Sinner, João Fonseca, outros esportes CNN Brasil
Estão definidas as semifinais do torneio masculino do Australian Open! O italiano Jannik Sinner atropelou o australiano Alex de Minaur por 3 sets a 0 (6/3, 6/2 e 6/1), na manhã desta quarta-feira (22), e ficou com a vaga na última disputa das quartas de final.
O próximo adversário do atual número 1 do mundo, único italiano com múltiplas semifinais no primeiro Grand Slam da temporada do tênis, será Ben Shelton. O americano vem de vitória sobre Lorenzo Sonego, italiano que passou por João Fonseca.
O jovem brasileiro, de apenas 18 anos, vinha de títulos no Next Gen Finals e no Challenger 125 de Camberra, tinha furado o qualifying e ainda eliminado o russo Andrey Rublev na estreia em chave principal de Grand Slam.
A outra partida será entre o sérvio Novak Djokovic, que busca o 11º título no Melbourne Park e a 24ª conquista de Grand Slam, e o alemão Alexander Zverev, que já tinha sido semifinalista na Austrália em 2020 e 2024 e busca o primeiro título de primeira prateleira.
A previsão é que as partidas semifinais sejam disputadas nesta quinta-feira (23), mas ainda não há confirmação. Já a decisão do título será no domingo (26).
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sinner vence e vai enfrentar “algoz de algoz de João Fonseca” no site CNN Brasil.