Namorada do empresário também lamentou sua morte nas redes sociais ‘Te amaremos para sempre, meu amor’ Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Morte, Paraquedismo CNN Brasil
A mãe do empresário Gabriel Farrel Cortes, de 31 anos, fundador da franquia de pizzarias Borda e Lenha, lamentou a morte do seu filho, que morreu após saltar de paraquedas na região da Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio. “Sinto tanto. Não tenho palavras”, escreveu Mariza Farrel em suas redes sociais.

A namorada do rapaz, Rayssa Thebaldi, também postou em uma rede social. “Te amamos para sempre, meu amor.”
Seu sócio, José Carlos Semenzato, também fez uma publicação nas redes sociais afirmando que o empresário faleceu “fazendo o que mais gostava“. Semenzato lamentou o ocorrido e prestou condolências aos familiares e amigos do jovem.
O corpo do Gabriel, será velado e cremado nesta segunda-feira (15), no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Portuária, das 15h até às 17h40 da tarde.
Entenda o caso
Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca, e agentes realizam diligências para apurar os fatos.
Conforme registro de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe se deslocou por volta das 8h40 até o Hospital Municipal Lourenço Jorge para verificar uma ocorrência de lesão corporal.
No local, o pai da vítima, Severino Costes, informou que seu filho fez o salto de paraquedas na altura da Ilha 2, na Reserva, porém o equipamento apresentou um defeito e o paraquedas não abriu.

