Corporação disse que envolvidos no caso serão punidos e expulsos
Este conteúdo foi originalmente publicado em Soldado do Exército é agredido por seis colegas em Pirassununga (SP) no site CNN Brasil. São Paulo, Agressão, Exército brasileiro, Interior de São Paulo, Soldados CNN Brasil
Um soldado do Exército brasileiro, de 19 anos, foi agredido por seis colegas no 13° Regimento de Cavalaria Mecanizado, em Pirassununga, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (16).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ele foi “atacado fisicamente por soldados e cabos“. Os agressores usaram diversos objetos, entre eles, um cabo de vassoura.
Após as agressões, o jovem precisou ser encaminhado ao pronto-socorro local, onde recebeu atendimento médico.
Em nota, o Comando Militar do Sudeste informou que, “foi instaurado Inquérito Policial Militar para apurar o caso. Os envolvidos serão punidos e expulsos das fileiras do Exército“.
“O Exército Brasileiro não compactua com qualquer conduta ilícita envolvendo seus integrantes”, finaliza o comando.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o soldado realizou, também, o “exame de corpo de delito”, procedimento necessário para a investigação da agressão.
O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Pirassununga como lesão corporal.
*Sob supervisão de Douglas Porto
Este conteúdo foi originalmente publicado em Soldado do Exército é agredido por seis colegas em Pirassununga (SP) no site CNN Brasil.