Cantor foi preso no domingo (3) sob suspeita de porte ilegal de armas Entretenimento, #CNNPop, Música, Prisão, Rap CNN Brasil
O rapper Soulja Boy, 35, foi liberado da prisão na terça-feira (5) após passar dois dias sob custódia em uma prisão de Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo a Billboard. O cantor havia sido preso sob suspeita de porte ilegal de armas na manhã de domingo (3).
A cantor imortalizado com o sucesso “Crank That”, cujo nome verdadeiro é DeAndre Cortez Way, estava como passageiro durante uma abordagem policial às 2h35, informou a polícia, e foi preso. Way foi levado para a cadeia na Divisão de Wilshire do Departamento de Polícia de Los Angeles pouco depois das 6h, de acordo com o banco de dados de presos do departamento do xerife . e autuado pela polícia de Los Angeles em uma blitz em West Hollywood porque os oficiais encontraram uma arma no veículo do artista.
Apesar disso, os promotores do Ministério Público do Condado de Los Angeles optaram por não o indiciar por não identificarem provas suficientes no caso e Soulja Boy foi solto.
Nos stories do seu perfil do Instagram, o cantor comemorou a saída da cadeia. “Primeiro dia fora”, escreveu o cantor.
Soulja Boy foi condenado em 2014 por porte de arma de fogo carregada em público. Na época, o rapper foi condenado à liberdade condicional, mas violou os termos estabelecidos pela Justiça e precisou cumprir 240 dias de prisão em 2019.
Ele também foi condenado a pagar mais US$ 4 milhões em danos em abril, após ser considerado culpado de agressão sexual e abuso físico e emocional de uma ex-assistente.
*Com informações da CNN Internacional