Representante da empresa vítima do roubo foi acionado e a mercadoria foi devolvida São Paulo, -agencia-cnn-, Carne, Roubo, São Paulo (geral) CNN Brasil
Três homens foram presos, na sexta-feira (26), com uma carga de 27 toneladas de carne roubada, em um depósito clandestino localizado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A carga foi avaliada em mais de R$ 745 mil.
Segundo a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), policiais desconfiaram de um motorista que havia acelerado o veículo ao perceber a aproximação das viaturas. Na ação, o homem foi abordado e levantou suspeitas ao demonstrar nervosismo.
Em seguida, as equipes descobriram o endereço para onde o homem dirigia e foram até o local. No depósito, os policiais encontraram outros dois homens descarregando uma quantidade de carne de dois contêineres refrigerados.
Ao constatarem a numeração dos equipamentos, a corporação identificou que a carga havia sido roubada em agosto deste ano. No local também havia um caminhão com placas adulteradas.
Segundo a pasta, o representante da empresa vítima do roubo foi acionado e a mercadoria foi devolvida.
À época do crime, o caminhão transportador da carga perdeu o sinal de rastreamento na região de Jundiaí, cidade localizada no interior paulista. O motorista que dirigia o veículo quando a mercadoria foi rouba ainda não foi localizado.
Os três homens foram levados ao 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde permaneceram presos. O caso foi registrado como receptação, roubo, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo. As investigações seguem para encontrar o motorista.
*Sob supervisão de AR.

