Ainda na escola, o filho mais novo do ator sueco tem sofrido com a nomenclatura na escola Entretenimento, #CNNPop, Bill Skarsgård, Cinema, nepobaby CNN Brasil
O filho caçula do ator sueco Stellan Skarsgård, 74, sofre com o status de nepo baby. Em entrevista à Vulture, o astro disse que Kolbjörn, de 13 anos, não tem amigos na escola.
“Meu filho de 13 anos, Kolbjörn, o mais novo, sofre com isso. Quando seus colegas da escola o chamam de nepo baby, ele fica muito triste. Ele não tem nenhum amigo na escola. Ele fica isolado”, disse.
“Crianças cruéis – ou cruéis e ignorantes, mas é uma besteira. Porque ninguém contrataria você, pelo menos não para algo bom, se você não fosse bom o suficiente”, argumentou.
Stellan é pai de sete filhos, sendo Kolbjörn o mais novo, fruto do relacionamento com a atual esposa, Megan Everett. Eles seguiram os passos do pai na atuação e se tornaram nomes conhecidos na indústria: Alexander Skarsgård (“A Lenda de Tarzan”), Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) e Gustaf Skarsgård (“Vikings”).
O que significa ser “nepo baby”?
O termo “nepo baby” explodiu em 2022 e é uma abreviação da expressão “nepotism baby” (“bebê do nepotismo”, em tradução para o português). Por definição, nepotismo, segundo define o dicionário Houaiss, é o favoritismo de parentes, especialmente pelo poder público.
Seguindo essa linha, o termo “nepo baby” se refere a uma nova geração de celebridades que alcançaram lugar na indústria mais facilmente por já terem pais bastante atuantes dentro dela.
Alguns exemplos de “nepo baby” são Maya Hawke (filha de Ethan Hawke e Uma Thurman), Lily-Rose Depp (filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis), Zoë Kravitz (Lenny Kravitz e Lisa Bonet) e Dakota Johnson (Don Johnson e Melanie Griffith).
Fernanda Torres diz que ser nepo baby não significa ter vida resolvida

