Criadores da série, os irmãos Duffer, falaram sobre a trajetória de Joseph Quinn nos últimos anos Entretenimento, #CNNPop, Joseph Quinn, Série, Stranger Things CNN Brasil
O personagem Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, não vai retornar para a quinta e última temporada de “Stranger Things”. A informação foi revelada pelos criadores da série, Matt e Ross Duffer em entrevista à Empire.
“Adoro que Joe Quinn esteja brincando com as pessoas! Mas não, ele está morto”, disse um dos irmãos. “Joe está tão ocupado de qualquer maneira, que todos deveriam saber que ele não vai voltar.”
“Ele já filmou uns cinco filmes desde então! Quando diabos ele terá tempo para filmar ‘Stranger Things’? Não, infelizmente, descanse em paz. Ele está totalmente abaixo desse terreno”, completou.
Na quarta temporada, Eddie é morto por criaturas no Upside Down depois de se sacrificar para distrair os Demobats, permitindo que o resto do grupo lute contra Vecna (Jamie Campbell Bower).
Apesar de somar alguns créditos antes de “Stranger Things”, foi a série que deu fama internacional a Joseph Quinn em 2022. Agora, aos 31 anos, Quinn se tornou um dos queridinhos de Hollywood.
Desde 2024, ele esteve envolvido em quatro grandes lançamentos: “Um Lugar Silencioso: Dia Um”, “Gladiador 2”, “Tempo de Guerra“ e “Quarteto Fantástico“.
Já para os próximos anos, Quinn deve começar a gravar a cinebiografia de George Harrison e os novos filmes da franquia “Vingadores”.
A quinta temporada de “Stranger Things”
O lançamento da quinta temporada foi dividido em duas partes: a primeira leva chega à Netflix em 26 de novembro, enquanto os episódios finais estreiam 31 de dezembro, encerrando “Stranger Things.”
Assista ao trailer da quinta temporada de “Stranger Things”

