Clube inglês enfrenta imprevisto com desaparecimento de chuteiras de várias jogadoras antes da partida decisiva contra o SK Brann na Noruega Futebol Internacional, -agencia-reuters-, CNN Esportes, Futebol feminino, Futebol internacional CNN Brasil
Nesta quinta-feira (11), o Manchester United passou por uma situação inusitada antes do jogo de ida da última fase classificatória da UEFA Women’s Champions League contra o SK Brann, na cidade de Bergen, Noruega. Várias chuteiras das jogadoras desapareceram durante a viagem, obrigando o clube a buscar rapidamente substituições para o confronto.
O time inglês, que disputa a Women’s Super League, ainda não sabe o que aconteceu com o equipamento, mas informou que está investigando o sumiço das chuteiras.
“Enquanto isso, conseguimos providenciar chuteiras novas, do mesmo modelo e tamanho para todas as jogadoras afetadas, que estarão aptas para a partida desta noite”, afirmou um porta-voz do Manchester United.
Com mais de 15,7 mil ingressos vendidos, o jogo no estádio Brann deve bater o recorde de público em partidas femininas realizadas na Noruega.
Mbappé supera Thierry Henry e alcança marca importante pela França