Armador reagrava contusão no jogo contra os Clippers e será reavaliado Basquete, -agencia-reuters-, CNN Esportes, NBA, Phoenix Suns CNN Brasil
O Phoenix Suns anunciou nesta terça-feira (11) que o armador Jalen Green será reavaliado em um período de quatro a seis semanas após sofrer uma nova lesão no tendão da coxa direita.
Green, de 23 anos, voltou a sentir o problema durante a vitória por 114 a 103 sobre o Los Angeles Clippers, no sábado. O jogador já havia perdido os oito primeiros jogos da temporada por causa da mesma lesão, ocorrida ainda no período de treinamento. Ele atuou apenas duas vezes pelos Suns antes de voltar ao departamento médico.
A estreia do armador, na última quinta-feira também contra os Clippers, foi promissora: 29 pontos, marca que nenhum jogador havia alcançado no primeiro jogo pela franquia desde Charles Barkley, em 1992.
O desfalque ocorre no momento em que o Phoenix engata uma sequência de três vitórias e retoma a campanha acima de 50% de aproveitamento antes de enfrentar o Dallas Mavericks nesta quarta-feira 912).

