A investigação teve início após a polícia receber a informação de que um suspeito estaria envolvido em revenda clandestina de anabolizantes Goiás, -agencia-cnn-, Anabolizantes, Ilegal, Prisão CNN Brasil
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem, nesta sexta-feira (27), suspeito de manter em depósitos anabolizantes, sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para comercialização. A prisão aconteceu em Porangatu, região Norte do estado.
A investigação teve início após a polícia receber — de forma informal – uma informação de que um suspeito estaria envolvido em revenda clandestina de anabolizantes. Sendo assim, as autoridades passaram a monitorar o indivíduo para verificar se o produto era para consumo próprio ou se havia um esquema de distribuição.
Durante as apurações, os policiais conversaram com fontes, incluindo frequentadores de estabelecimentos locais, os quais relataram condutas que são compatíveis com o comércio dissimulado. De acordo com os relatos, o investigado deixava objetos em pontos específicos para que outras pessoas recolhessem, sem que houvesse o contato direto.
Na sexta-feira, a equipe notou uma movimentação suspeita próxima a academia da cidade. Ao ser abordado pelos policiais, o homem admitiu – de forma espontânea – que mantinha substâncias anabolizantes armazenadas em outro local.
A equipe localizou diversos frascos rotulados como anabolizantes, seringas e agulhas. Após os exames periciais, foi constatado que as substâncias não possuem registro na Anvisa.
Veja vídeo divulgado pela Polícia Civil
*Sob supervisão de Pedro Osorio