De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem foi localizado em um imóvel no bairro Cidade Tiradentes São Paulo, -agencia-cnn-, Morte, PM (Polícia Militar), Prisão CNN Brasil
Policiais militares prenderam, neste domingo (6), um suspeito de envolvimento no latrocínio que resultou na morte de um policial militar, de 49 anos, na zona leste de São Paulo. O crime ocorreu na noite de sábado (5), em Cidade Tiradentes.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem foi localizado em um imóvel no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Durante a ação, foi apreendida uma arma de fogo calibre 32.
A prisão foi formalizada no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
Veja vídeo da ocorrência
Relembre o caso
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o policial estava de folga quando foi abordado por quatro suspeitos. Durante a ação, houve luta corporal entre o PM e os criminosos, momento em que ele foi baleado. O policial chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Marcelina de Cidade Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos fugiram levando a arma e o celular do policial. O carro usado na fuga foi localizado abandonado na rua Apóstolo Bartolomeu, a cerca de 500 metros do local do crime. As investigações apontaram que o veículo havia sido roubado um dia antes, na sexta-feira (4), na mesma região.
O caso foi registrado como latrocínio no 49º Distrito Policial (São Mateus), que solicitou o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para auxiliar na identificação dos autores do crime.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo

