Apresentadora foi entrevistada por Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (28) Entretenimento, #CNNPop, Ana Maria Braga, Tati Machado CNN Brasil
A apresentadora Tati Machado, 33, revelou, nesta segunda-feira (28), em entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você, da TV Globo, que não saia de casa após a perda gestacional porque tinha medo de que as pessoas olhassem com pena para ela.
Ela explicou que passou a ocupar seu tempo com livros de colorir e jogos comprados por seu marido, Bruno Monteiro, 33.
“Inicialmente eu não tinha coragem de sair de casa porque eu estava especialmente com medo do olhar das pessoas. Eu não queria que as pessoas me olhassem com pena, quero que elas me olhem com força”, afirmou Tati.
“Quando tudo acontece, eu fico de colo vazio, sem meu trabalho, porque eu precisava passar por esse momento, era importante pra mim. E o Bruno, do jeito que ele é, tratou de comprar pra mim livro de pintar, compramos jogos”, contou.
Essa é a primeira vez que ela volta ao Mais Você, programa do qual faz parte desde 2023, desde a perda gestacional. Tati, Bruno e Ana Maria Braga se abraçaram no começo da atração e a apresentadora se emocionou ao falar da força do casal.
Tati Machado perdeu um bebê
Em maio, a jornalista compartilhou em suas redes sociais que estava com 33 semanas e precisou dar entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos. Até então, segundo o comunicado, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final.
Na sequência, a publicação também cita que Tati precisou passar pelo trabalho de parto. “[…] Um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados”.
No X, antigo Twitter, Ana Maria Braga, lamentou o ocorrido e deixou uma mensagem de afeto a Tati, com quem divide um dos quadros do “Mais Você”, na TV Globo. “Tati, meu amor. Recebi essa notícia com o coração apertado. Que tristeza. Que dor profunda. Você sabe que estou aqui, sempre. De braços e coração abertos, pra tudo o que você precisar”, começou. Outros famosos também se solidarizaram.
Após perderem bebês, Tati Machado e Lexa posam juntas em viagem