Cantora divulgou o disco “The Life of a Showgirl” nesta sexta-feira (3) Entretenimento, #CNNPop, Blake Lively, Música, Taylor Swift CNN Brasil
Uma das faixas do novo álbum de Taylor Swift, “The Life of a Showgirl”, levantou suspeitas entre fãs nas redes sociais de que seria sobre a relação da estrela pop com a atriz Blake Lively, 38.
Em “Cancelled!”, Taylor Swift canta sobre gostar de seus amigos mesmo quando eles são detonados pela mídia. Na mesma época em que a voz de “Blank Space” compôs o disco, Blake Lively enfrentou o ódio da mídia pelas polêmicas envoltas da adaptação cinematográfica “É Assim que Acaba”.
A amizade teria azedado durante a batalha legal de Lively com o colega de elenco e diretor de “É Assim que Acaba”, Justin Baldoni. Primeiro, vazaram textos nos quais Lively parecia se referir a Swift como seu “dragão”, usando a amiga estrela para intimidar seu contrário na disputa judicial.
Em determinado momento, a equipe jurídica de Justin Baldoni alegou que Blake Lively ameaçou divulgar 10 anos de mensagens privadas entre ela e Taylor Swift, a menos que a cantora a apoiasse publicamente na disputa — uma alegação que o advogado de Lively chamou de “categoricamente falsa”.
A faxia, no entanto, não fala “mal” da situação sobre a qual Taylor canta. “Você pensou que tudo ficaria bem, no começo / A situação poderia ser salva, é claro / Mas eles já escolheram seu túmulo e seu carro funerário / Cuidado com a ira dos cruzados mascarados”, entoa a artista, nos primeiros versos da canção.
“Ainda bem que gosto dos meus amigos cancelados / Gosto deles envoltos em Gucci e em escândalos / Como meu uísque azedo / E flores espinhosas e venenosas / Bem-vindo ao meu submundo / Onde fica bem escuro”, diz ela, em outro momento da faixa.
Inseparáveis há 10 anos, as duas não são mais vistas juntas há cerca de um ano.
Além de endereçar muitas músicas ao noivo Travis Kelce, 35, Taylor Swift também parece falar sobre outra “ex-colega” de indústria no álbum, a cantora Charli XCX, 33.