Mulher de Jeff Jarrett faleceu devido a um câncer de mama em 2006 Entretenimento, #CNNPop, Câncer, Shows, Taylor Swift CNN Brasil
A cantora Taylor Swift, 35, teria feito um show particular de três horas para a esposa do lutador Jeff Jarrett, 58, pouco antes dela falecer de câncer de mama.
A informação foi dada por Jeff Jarrett em entrevista ao portal TMZ Sports. O ocorrido foi em 2006, época em que a estrela lançava o primeiro álbum de estúdio, intitulado “Taylor Swift”, antes da fama colossal da artista.
“Era o Natal de 2006. Minha primeira esposa [Jill Gregory] estava muito doente com câncer de mama. Ela faleceu cerca de cinco meses depois”, começou o lutador.
Segundo Jarrett, um amigo de Swift sugeriu que ela passasse na casa da família dele, o que animou muito as filhas dele.
“Obviamente, como toda garotinha nos Estados Unidos, minhas filhas eram grandes fãs de Taylor, e suas músicas estavam meio que estourando, mas ela era uma garota da cidade”, continuou.
“No final da tarde, Taylor tocou por cerca de três horas”, disse Jarrett. “Quando minha esposa faleceu, Taylor aparecia e era muito boa com as meninas”, concluiu.