Máximas não devem passar de 22°C; Defesa Civil Municipal mantém o alerta para baixas temperaturas emitido no domingo (22) São Paulo, -agencia-cnn-, Frio, Previsão do tempo, São Paulo (capital), São Paulo (geral) CNN Brasil
Os dois últimos dias do mês em São Paulo têm predomínio de tempo seco e frio, com mínimas de até 8°C, devido a uma massa de ar polar. A previsão é do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo.
Nesta quarta-feira (30), o dia deve começar com os termômetros em torno dos 8°C, e no decorrer do dia as temperaturas podem superar os 20°C, devido ao predomínio de sol.
Na quinta-feira (31), as condições persistem com frio durante a madrugada e o predomínio de sol no decorrer do dia, elevando as temperaturas. Devem ser registradas mínimas de 8°C e máximas de 22°C.
A Defesa Civil Municipal mantém o estado de atenção para a baixa umidade do ar, que deve atingir valores próximos aos 35% na quarta-feira (30), e em torno dos 30% na quinta-feira (31).
O estado de alerta para baixas temperaturas emitido no domingo (22) continua em vigor neste final de mês na capital paulista.
De acordo com os dados da prefeitura, julho registrou até o momento 8,7mm de chuva, o que corresponde a aproximadamente 20,9% dos 41,7mm esperados.
*Sob supervisão de AR.