Brasileiro conquistou o ATP 250 de Buenos Aires
Este conteúdo foi originalmente publicado em Tenista argentino “corneta” ATP após título de João Fonseca no site CNN Brasil. Tênis, ATP de Buenos Aires, CNN Esportes, João Fonseca, outros esportes CNN Brasil
Logo após o título do brasileiro João Fonseca no Argentina Open, ATP 250 disputado em Buenos Aires, o argentino Diego Schwartzman foi às redes sociais “cornetar” a Associação de Tenistas Profissionais (ATP).
“Vamos ver se você começa a olhar um pouco mais para essa parte do mundo”, tuitou Schwartzman, campeão de quatro torneios no circuito ATP — entre eles, o Rio Open de 2018, ATP 500 disputado em terras brasileiras, e o próprio Argentina Open, em 2021.
Aos 32 anos, Schwartzman colocou um ponto final à carreira após cair para o espanhol Pedro Martínez, por 2 sets a 0 (duplo 6/2), nas oitavas de final do torneio em Buenos Aires. O argentino chegou a ser número 8 do mundo e acumulou US$ 14.227.877,00 em prêmios no ATP Tour.
Após a vitória de Fonseca em Buenos Aires, o calendário da ATP prevê outros torneios na gira sul-americana — a partir desta segunda-feira (17), começa mais uma edição do Rio Open; depois, na segunda-feira que vem (24); será dada a largada para o Chile Open, ATP 250 disputado em Santiago.
Veja a postagem de Diego Schwartzma

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tenista argentino “corneta” ATP após título de João Fonseca no site CNN Brasil.

