“Procurei e não tive retorno”, disse Beatriz Reis sobre a ex-colega de confinamento Entretenimento, #CNNPop, Alane, Beatriz Reis, Ex-BBB CNN Brasil
Ex-BBB24, Beatriz Reis, 25, se abriu sobre o afastamento de Alane Dias, 26, sua melhor amiga dentro do reality show.
Em entrevista ao “De Frente com Blogueirinha”, Beatriz Reis disse que tudo ocorreu de forma natural.
“A gente saiu do ‘Big Brother’ e tomou caminhos diferentes. Cada uma seguiu seu rumo. Quando saímos do programa, bem no olho do furacão, procurei algumas vezes: liguei, mandei mensagem… Mas também entendo que ela devia estar corrida, talvez pela agenda. Eu procurei, mas é isso. É como no terceirão: às vezes as pessoas não querem continuar. Não faz mais sentido”, disse Beatriz.
“Eu procurei, não tive retorno, e tá tudo bem, eu super respeito. Mas liguei umas três vezes, em dias separados, mandei mensagem, fui atrás. Fui atrás mesmo, com meu jeito de amiga. Depois, passado um tempo, se não me engano, ela mandou um direct, mas já tinha esfriado”, complementou.
Ela explicou que, quando foi procurada por Alane pelo Instagram, já estava em outro momento da vida.
“Eu estava fazendo novela, morando no Rio, vivia num looping: quase não dormia, porque fazia publi, gravava a novela… Dormia poucas horas. Como estava muito focada em outras coisas de trabalho, não voltei a insistir. Acho que foi isso.”
No programa, Beatriz Reis ainda falou mais sobre sua sexualidade, reafirmando a virgindade — que é tanto questionada desde o BBB24.
“Muita gente acha que é porque estou esperando a pessoa perfeita, essas palhaçadas, um príncipe encantado. Não existe isso, gente. Não é esperando a pessoa certa, e também não é questão de religião. Eu escolhi esperar o momento”, disse.
“Acho que na hora vou ficar nervosa. Mas eu trabalho com as minhas gays, elas me ensinam tudo, então quando chegar o momento, eu vou estar profissional”, brincou.
Veja a entrevista na íntegra:
Como estão os 10 últimos campeões do BBB e o que fizeram com o prêmio?