O fim do hiato de quatro anos, iniciado em 2022, é marcado por novas canções e a retomada das atividades da banda com a formação original Entretenimento, banda, lançamento CNN Brasil
A banda americana de indie rock The Neighbourhood surpreendeu os fãs ao lançar, nesta quinta-feira (23), as canções “OMG”, “Lovebomb” e “Private”, após quatro anos, marcando o fim do hiato que começou em 2022.
Conhecidos por diversos sucessos como “Sweater Weather”, “Daddy Issues” e “Softcore”, o grupo é composto pelo vocalista Jesse Rutherford, os guitarristas Jeremy Freedman e Zach Abels, o baixista Mikey Margott, e agora, novamente, o baterista Brandon Fried.
Em 2022, Fried havia sido expulso da banda após acusações de assédio por parte da vocalista do The Marías, María Zardoya. Na época, o baterista admitiu suas ações e alegou que estavam ligadas a problemas de abuso de substâncias, pedindo desculpas publicamente.
Conforme comunicado divulgado pela banda nas redes sociais em agosto de 2025, os músicos se reuniram em estúdio em novembro de 2024 para trabalhar em novas canções. No anúncio, eles declararam estarem prontos para compartilhar o “próximo capítulo” com o público.
Além disso, ao decorrer do dia, eles anunciaram que um novo álbum, intitulado “((((( ultraSOUND)))))” será lançado dia 14 de novembro.
Enquanto muitos fãs se mostram animados, outros expressam desconforto com a volta do integrante ao quinteto. De qualquer forma, o novo lançamento chega para dar início a essa nova fase e colocar a banda novamente sob os holofotes.
Twenty One Pilots registra maior estreia de álbum de rock em 6 anos

