Dados do Itaú Unibanco mostram crescimento nos ganhos da economia paulista em relação à primeira edição do festival, em 2023 Negócios, CNN Brasil Money, Comércio, economia brasileira, The Town CNN Brasil
O The Town 2025, festival de música realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, impactou positivamente nos números da economia paulistana no período entre os dias de evento, segundo dados do Itaú Unibanco.
Setores relacionados ao turismo, como serviços de reserva de agências, foram destaque nos últimos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro: alta de 69,7% nos cinco dias de festival e aumento ainda mais expressivo, de 89,2%, no recorte do segundo fim de semana de shows.
Os hotéis também demonstraram faturamento 14,9% maior, assim como as empresas de transporte aéreo, com ganhos 13,3% acima dos obtidos na edição de 2023. Já a locação de automóveis teve desempenho 54,9% maior no período.
Outros setores viram com bons olhos o público da Cidade da Música e tiveram expansão na receita, como o de alimentos e bebidas (+25,3%), de recreação (+26,1%) e até os cabeleireiros (+41,8%) movimentaram mais dinheiro do que no primeiro The Town.

