Boyband norte-americana é a atração principal do festival paulistano nesta sexta-feira (12) Entretenimento, #CNNPop, Backstreet Boys, Música, The Town CNN Brasil
Os fãs dos Backstreet Boys, que cantam nesta sexta-feira (12) no The Town, precisaram usar fraldas e montar esquemas especiais para garantir seus lugares na grade do palco Skyline. A boyband norte-americana sobe ao palco principal do festival paulistano às 23h15.
Faltando cerca de 10 horas para o início da apresentação, algumas pessoas já não estavam dispostas a sair da grade nem para ir ao banheiro. Esse é o caso da vigilante Cintia Lima dos Santos, 36. Ela chegou ao Autódromo de Interlagos às 19h40 de quinta-feira e aceitou encarar uma espera de quase 28 horas até que seus ídolos comecem o show em troca de ser a fã que estará mais perto do palco.
Ela é uma das fãs que escolheu usar fralda e contou, em entrevista à CNN, que não está sentindo um pingo de sono. “Estou há mais de 22 horas acordada e não estou com pico de sono.”
Cintia acompanha a banda desde o início da carreira dos norte-americanos e é tao fã que, quando casou, o marido rasgou todos os pôsteres dos Backstreet Boys que ela coleciona nas paredes de sua casa. Esse será o primeiro show da boyband que ela assistirá ao vivo.
“Não tinha um lugar na parede”, contou. “A gente amadurece, mas o sonho continua. Eu amo todas as músicas, mas só estar aqui já é uma realização.”
Muita academia para aguentar a maratona
A jornalista Fernanda Ramos, 43, também conseguiu um lugar na grade e vai poder ver, no mesmo dia, duas de suas bandas preferidas: os Backstreet Boys e o Jota Quest. Ela contou à CNN que, para garantir o posto privilegiado, escolheu reforçar os treinos durante a semana para conseguir correr até a grade e aguentar a maratona de horas de espera.
“Essa semana inteira fui para a academia, treinei perna, fiz patinação artística, para poder chegar aqui na frente, correr, porque eu sabia que ia ser bem disputado”, explicou. “E deu certo. Estou bem pertinho e vai ser bem legal curtir de pertinho o show de todos eles”, afirmou.
Sem grade não tem graça
Niegila Cristina da Silva, 33, é engenheira mecânica e não abre mão de lutar pela grade dos shows que assiste. “Se não for pra pegar grade, eu nem vou.”
Dessa vez, ela chegou a Interlagos às 9h com sua irmã e montou um esquema de revezamento para conseguir ir ao banheiro.
“A gente sai gritando: ‘oh, estou indo ao banheiro, estou indo pegar tal coisa’, para poder voltar em segurança”, relatou à CNN. “A partir das cinco horas, eu não saio mais daqui por nada. Vou ficar plantada.”
A consultora de negócios Priscila Freitas chegou às 10 horas e estava em um local um pouco mais distante da grade. Mesmo tendo ido a um dos shows que os Backstreet Boys fizeram no Allianz Parque em 2023, ela contou que está ansiosa para ver se o grupo vai apresentar canções raras como tem feito durante sua residência em Las Vegas, a “Into the Millennium”.
“Tem bastante música que faz tempo que eles não tocam em alguns shows aqui no Brasil, então é novidade. As músicas fãs estão doidas, que tem música antiga que vai ser tocada hoje”, afirmou.
Além dos Backstreet Boys, o The Town também receberá nomes como Jason Derulo, CeeLo Green, Jota Quest e Pedro Sampaio nesta sexta-feira (12). O festival continua no sábado (13) e no domingo (14), quando Mariah Carey e Katy Perry serão as principais atrações.
Veja também: The Town atrai milhares de fãs em São Paulo
The Town 2025: tudo o que se sabe sobre a 2ª edição do festival