A apresentadora está casada com César Tralli há 8 anos Entretenimento, #CNNPop, César Tralli, Ticiane Pinheiro CNN Brasil
O jornalista César Tralli, 54, começou esta semana na apresentação do Jornal Nacional e Ticiane Pinheiro comentou sobre as novidades introduzidas pelo esposo.
A apresentadora participou do “Angélica Ao Vivo”, comandado por Angélica no GNT, em que foi questionada pela novidade e pela separação, já que o casal morava em São Paulo, mas Tralli passou a viver no Rio de Janeiro pelo programa. “Eu passei o final de semana com ele no Rio. E aí bateu a saudade, eu tive uma folga hoje no programa e ontem eu fui lá a noite para dormir lá, para dar um boa noite pra ele”, contou.
Angélica brincou com a “andadinha” de César Tralli, que antes apresentava o “Jornal Hoje”, do qual comandava de pé. “Eu estou adorando que ele incorporou a andadinha no ‘JN’. Ele também fica andando pela casa assim?”, brinco a esposa de Luciano Huck.
“É uma postura, né? O homem tem uma postura. E ele não anda, ele desfila, entendeu? E eu vou falar: eu estou sentindo muita falta mesmo”, concluiu Ticiane Pinheiro. “Daqui a pouquinho estou ai.”
O jornalista é casado há oito anos com a apresentadora, e eles são pais de Manuella, de seis anos. Ele é padrasto de Rafaella Justus, 16. que vive com o casal, filha da apresentadora com Roberto Justus.
A família vive em São Paulo, enquanto Ticiane faz parte do time do “Hoje em Dia”, da Record, e Tralli era o responsável pelo Jornal Hoje. Desde a dança das cadeiras no time de jornalismo da TV Globo, a apresentadora comentou sobre a possibilidade de mudança para a capital carioca. “A princípio, minha vida está aqui [em São Paulo]. Continuo trabalhando, meu contrato com a Record vai até dezembro, as meninas estão na escola. Ainda é muito cedo para falar. Tudo vai ser uma adaptação”, declarou em uma entrevista coletiva.
Saída de Bonner do “Jornal Nacional”
Bonner anunciou a despedida da bancada do “Jornal Nacional” no dia 1º de setembro, data em que o telejornal completou 56 anos. Ele é o apresentador com maior tempo à frente do “JN”, acumulando 29 anos no comando e 26 anos como editor-chefe.
Bonner permanecerá na apresentação apenas até essa sexta-feira (31), depois será substituído por César Tralli, que dividirá a bancada com Renata Vasconcellos. A transição faz parte de um planejamento gradual que vem sendo elaborado pela Globo e pelo jornalista nos últimos cinco anos.
A partir de 2026, William Bonner deixará as funções executivas e diárias do “Jornal Nacional” para se dedicar ao programa “Globo Repórter”, onde se juntará a Sandra Annenberg. O objetivo é reduzir sua carga de trabalho para ter mais tempo com a família e projetos pessoais.
Tici Pinheiro revela se família se mudará com César Tralli para o Rio

