Até o momento nenhum suspeito foi conduzido; a PCMG investiga o caso Minas Gerais, -agencia-cnn-, Assassinato, influencer CNN Brasil
Uma mulher de 37 anos, identificada como Ivanilda de Souza Ramos, conhecida como “Poderosa” nas redes sociais, com mais de 18 mil seguidores no Tiktok, foi assassinada nesta quarta-feira (16), na área rural de Caraí, no Vale do Mucuri em Minas Gerais.
O crime aconteceu no início da noite, quando a vítima estava no portão de casa e foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local.
Segundo a polícia, a perícia oficial esteve no local para realizar a coleta de vestígios e identificaram duas perfurações, uma na mão esquerda e outra no rosto. As informações subsidiarão as investigações.
Em 2024, a vítima havia se candidato a vereadora nas eleições municipais. Ela não chegou a ser eleita mas ganhou visibilidade nas redes sociais.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou um inquérito para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal para exames.
Até o momento não houve suspeitos conduzidos à delegacia. O caso foi direcionado à Delegacia de Polícia Civil em Novo Cruzeiro.

