Sucesso nos Estados Unidos, atração estreou no país com o cantor João Gomes Entretenimento, #CNNPop, Música Brasileira, YouTube CNN Brasil
Um cenário de escritório que, desde 2008, viraliza de tempos em tempos nas redes sociais. Esse é o “Tiny Desk”, projeto musical que já recebeu estrelas e revelações do mundo da música e chega ao Brasil.
O quadro original da rádio NPR, organização que representa rádios públicas dos Estados Unidos, ganha uma versão brasileira realizada pela Anonymous Content Brazil, que licenciou a parceria junto ao YouTube Brasil.
Já passaram pelo “Tiny Desk” nomes consagrados, como Taylor Swift, Dua Lipa, Justin Bieber, e outros artistas em ascensão como Chappell Roan, PinkPantheress e até mesmo Liniker, Seu Jorge e Milton Nascimento, que levaram brasilidade ao programa antes de chegar aqui.
Além de apresentar um show de forma intimista, o espaço que recebe as estrelas imita uma forma de escritório, onde os artistas cantam novas versões de hits conhecidos pelos fãs e público. No Brasil, as gravações acontecerão ao vivo no escritório do Google, em São Paulo.
O quadro passou por um momento crítico em agosto, deixando os espectadores preocupados com o fim do quadro por conta de um corte de gastos de cerca de R$ 1 bilhão pelo governo federal dos Estados Unidos. Felizmente, o quadro seguiu e, agora, ganhou uma versão brasileira para chamar de sua, com a estreia marcada pela participação de João Gomes.
Durante 20 minutos de apresentação, o músico traz nova roupagem a sucessos como “Dengo” e “Meu Pedaço de Pecado”, e outras faixas icônicas da discografia. Confira abaixo:
Liniker revela paixão de três dias que inspirou single do novo álbum