Dianteira do Tera lembra um pouco o VW Tayron/Tiguan de nova geraçãoFernando Pires/Quatro RodasTraseira tem pouca relação com outros carros da VolkswagenFernando Pires/Quatro RodasVista lateral mostra como o Tera dispensou os fortes vincos cortando a lateralFernando Pires/Quatro RodasAs portas ainda têm um leve vinco ascendente na baseFernando Pires/Quatro Rodas
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Cor prata lunar volta ao catálogo da Volks após alguns anosFernando Pires/Quatro RodasVersão High com pacote Outfit é a mais completa do TeraFernando Pires/Quatro RodasDetalhe da coluna C bem larga, que lembra a do GolfFernando Pires/Quatro Rodas<span class=”hidden”>–</span>Fernando Pires/Quatro RodasLanternas com luzes de posição acesas: seta e ré não são de ledsFernando Pires/Quatro Rodas
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Refletores laterais dão a impressão de que a traseira é altaFernando Pires/Quatro RodasA barra que interliga as lanternas não é iluminada, só tem uns vincosFernando Pires/Quatro RodasBase do para-choque traseiro tem elemento preto brilhanteFernando Pires/Quatro RodasSó o Outfit tem logotipos pretosFernando Pires/Quatro RodasIluminação fica vertical ao pisar no freioFernando Pires/Quatro Rodas
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<span class=”hidden”>–</span>Fernando Pires/Quatro RodasRetrovisor é exclusivo, com área maior para o repetidor de setaFernando Pires/Quatro Rodas<span class=”hidden”>–</span>Fernando Pires/Quatro RodasTeto tem relevos, é completamente diferente do Polo e do NivusFernando Pires/Quatro RodasO “TT” na numeração de chassi é de “Tera Taubaté”Fernando Pires/Quatro Rodas
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Tomadas de ar laterais do Tera são funcionaisFernando Pires/Quatro RodasEstilo da grade é exclusivo do novo SUVFernando Pires/Quatro RodasSensor de estacionamento fica na grade dianteiraFernando Pires/Quatro RodasFaróis full led são de sérieFernando Pires/Quatro RodasMetade da grade superior é fechadaFernando Pires/Quatro Rodas
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<span class=”hidden”>–</span>Fernando Pires/Quatro Rodas<span class=”hidden”>–</span>Fernando Pires/Quatro RodasRodas aro 17 diamantadas e com fundo pretoFernando Pires/Quatro RodasDetalhe da textura dos plásticos da carroceriaFernando Pires/Quatro RodasSilhueta do Fusca, do Gol e do Tera é estilizada no vidro traseiroFernando Pires/Quatro RodasCapacidade não foi divulgada, mas é menor que os 415 l do NivusFernando Pires/Quatro RodasPorta-malas da versão HighFernando Pires/Quatro RodasÁrea do porta-malas é amplaFernando Pires/Quatro RodasEstepe é de uso temporárioFernando Pires/Quatro RodasOutro easter egg dentro do porta-malas do TeraFernando Pires/Quatro RodasDetalhe mostra o prolongamento entre o chassi e o topo do para-lamasFernando Pires/Quatro RodasMotor 170 TSI tem 116 cv e 16,8 kgfm de torqueFernando Pires/Quatro RodasPainel tem textura exclusivaFernando Pires/Quatro RodasVolante, quadro de instrumentos digital e controle do ar-condicionado são bem conhecidosFernando Pires/Quatro RodasPainel é completamente diferente dos outros VWFernando Pires/Quatro RodasVolante tem controles dos assistentes de segurançaFernando Pires/Quatro Rodas<span class=”hidden”>–</span>Fernando Pires/Quatro RodasQuadro de instrumentos digital de 10,25″Fernando Pires/Quatro RodasCentral VW Play Connect é a mesma do Nivus 2025Fernando Pires/Quatro RodasAr-condicionado automático digital de uma zonaFernando Pires/Quatro Rodas<span class=”hidden”>–</span>Fernando Pires/Quatro RodasAlavanca de câmbio é a mesma do T-CrossFernando Pires/Quatro RodasUSBs dianteiros ficam ao lado do câmbioFernando Pires/Quatro RodasPorta-copos pode ser configurado de acordo com a necessidade do clienteFernando Pires/Quatro Rodas<span class=”hidden”>–</span>Fernando Pires/Quatro RodasControles dos assistentes de segurança opcionaisFernando Pires/Quatro RodasBase de carregamento sem fio tem ventilação que pode ser fechadaFernando Pires/Quatro RodasHá espaço para dois celulares, mas apenas um lado tem carregamento sem fioFernando Pires/Quatro RodasApoio de braço é ajustável, mas fica preso ao banco do motoristaFernando Pires/Quatro RodasPacote Outfit inclui metade clara nos bancosFernando Pires/Quatro RodasEncosto dos bancos dianteiros são inteiriços, como no Up! e no PoloFernando Pires/Quatro RodasEspaço dianteiro do Volkswagen TeraFernando Pires/Quatro RodasHá duas portas USB-C atrás, com batimentos cardíacos estilizados logo abaixoFernando Pires/Quatro RodasEspaço traseiro é equivalente ao de um Polo e só há bolso de celular atrás do encosto dianteiroFernando Pires/Quatro Rodas