Segundo organização, informações detalhadas sobre os shows no fim de semana do festival ainda serão divulgadas Internacional, Bélgica, Festival, Festival de música, Incêndio, música eletrônica, Tomorrowland CNN Brasil
O festival de música Tomorrowland, na Bélgica, anunciou que a área do acampamento foi aberta nesta quinta-feira (17) mesmo após o palco principal ser destruído em um incêndio na quarta-feira (16), dois dias antes do início do evento.
Chamado de Dreamville, o acampamento oficial da Tomorrowland é usado pelos fãs para montar barracas e se hospedar no lugar com atividades e serviços exclusivos.
Segundo um comunicado, as atividades da Global Journey para divulgar o evento também acontecerão nesta quinta-feira nas cidades de Bruxelas e Antuérpia.
Por meio de uma postagem no Instagram, a organização “passou noite trabalhando em possíveis soluções para a área do palco principal”.
“Todas as informações detalhadas sobre o fim de semana do festival (sexta-feira, sábado e domingo) serão divulgadas nas próximas horas”, acrescentaram.
A estrutura do palco principal, chamado de Orbyz Mainstage, foi consumida pelas chamas e totalmente destruída. Nenhuma outra parte do local do festival, palcos ou áreas foram afetados.
Segundo um comunicado oficial dos organizadores, ninguém ficou ferido. Não está claro como o incêndio começou, acrescentou a emissora.
A CNN entrou em contato com o Tomorrowland para obter mais detalhes sobre o incêndio.
Tomorrowland Bélgica 2025
Com mais de 850 artistas previstos para a edição de 2025 na Bélgica, o Tomorrowland é dos maiores festivais de música do mundo.
É esperado que 400 mil pessoas de mais de 200 países compareçam este ano no evento.
O festival também inclui atrações brasileiras como Alok (que estava escalado para o palco principal) e o irmão Bhaskar, as duplas Cat Dealers e Dubdogz e a DJ ANNA.
*Sob supervisão de Polianne Lima